Exma Srta CHEQUITA OURO

Rua das Duplicatas s/n Avalpolis

 

Prezada senhorita:

REF.: ENCERRAMENTO DE OPERAÇÕES.

 

Devido a um LANÇAMENTO errado de sua parte, sou obrigado a ESTORNÁ-LO e partir para um nova situação LÍQUIDA. Sei que você abriu outra CONTA CORRENTE e como prefiro CONTAS UNILATERAIS, retiro-me das OPERAÇÕES do seu PATRIMÔNIO. Ou, em linguagem consentânea com o vocabulário empresarial, sua companhia me agrada enquanto LIMITADA; quando terceiros a ela se associam anonimamente, LIQUIDO minhas AÇÕES com você.

 

Aliás, meu DISPONÍVEL, por improdutivo, já ocasionava uma RETRAÇÃO no nosso MOVIMENTO. Além disso, por sua causa, minha CONTA CAIXA está com DÉBITO.

 

JURO, sem ABATIMENTO, que nesta ou noutra PRAÇA, jamais voltarei a INVENTARIAR o seu ESTOQUE. Espero que você me escuse se me beneficiei com algumas SUPERVENIÊNCIAS ATIVAS. Este DISTRATO não é local próprio para um DEMONSTRATIVO dos LUCROS e PERDAS que mutuamente tivemos, pois creio que em nossos negócios, não fui a única PARTE BENEFICIARIA.

 

Esqueça nosso REALIZÁVEL, mas avise-me sobre nosso RESULTADO PENDENTE. Em contrapartida, por esta atenção, desejo-lhe muitas OPERAÇÕES FAVORÁVEIS para não se tornar uma MERCADORIA EM ESTOQUE. ARQUIVE-ME, a partir desta data, na PASTA DOS DESPACHADOS.

 

ENDOSSO-ME EM BRANCO.

 

Cepeí da Silva